História de São Sebastião do Oeste - MG (Minas Gerais)

A Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste teve sua primeira instalação na sede da Prefeitura Municipal. Os primeiros vereadores deste Município foram Geraldo Pedro dos Santos, João Pereira Neto, João Sebastião de Souza, Otaviano Alves de Moura, Alberto Alves da Costa, João Mendes Beirigo, João Teixeira Naves, José Dias Furtado e Altamiro Moreira da Cunha.

A Primeira Mesa Diretora teve como Presidente Geraldo Pedro dos Santos, Vice-Presidente Otaviano Alves de Moura e Secretário Alberto Alves da Costa.

Em 1º de março de1998 a Câmara Municipal por seu presidente Ademar Francisco Eloi inaugurou sua sede reforçando a Harmonia e Independência entre os poderes da República.

Hoje a Câmara é composta de 9 (Nove) Vereadores, os quais representam 5 partidos Políticos, eleitos em 03 de outubro de 2008 para um mandato de quatro anos, de 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012.