1982

1982 (7)

Autoriza o Chefe do executivo do Município de São Sebastião do Oeste a Contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais BDMG, Operação de Crédito com outorga de garantia, e dá outras providências.
Autoriza o Executivo Municipal a doar Terreno A TELEMIG S/A.
O Povo do Município de São Sebastião do Oeste, Estado de Minas Gerais, por seus representantes, decreta e eu sanciono a seguinte lei.
Autoriza o Executivo Municipal a Suplementar dotações Orçamentárias no valor de 1.200.000,00.
Autoriza o Executivo Municipal a Suplementar dotações Orçamentária no valor de CR$120.000,00.
Autoriza o Executivo Municipal a negociar com a Centrais Elétricas de Minas Gerais S/A (CEMIG) para a execução de obras de eletrificação no Município e dá outras providências.
Autoriza o Chefe do Executivo Municipal a assinar convenio com a Secretaria de Estado de Saúde e outras providências.