1985

1985 (11)

Autoriza Doação de terreno do Município à COPASA Companhia de Saneamento de Minas Gerais.
Autoriza Aquisição de terrenos para doação à Companhia de Saneamento de minas Gerais – COPASA-MG.
Autoriza o Executivo Municipal a adquirir veículo automotor.
Autoriza Aplicação de Eventuais Disponibilidades Financeiras.
Autoriza o Executivo Municipal de São Sebastião do Oeste, a Abrir um crédito Especial no valor de 23.000.000.
Concede Incentivo às Microempresas já Instaladas ou que se instalar no Município.
Autoriza o executivo Municipal a Negociar com a Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) para a Execução de Obras de Eletrificação no Município e dá outras providências.
Autoriza o Executivo Municipal de São Sebastião do Oeste, a abrir um Crédito Especial no Valor de CR$63.000.000.
Autoriza o Executivo Municipal de São Sebastião do Oeste, a mudar o Coeficiente do nº35 do código Tributário.