1988

1988 (24)

Autoriza assinatura de convênio, doação de imóveis, construção de benfeitorias e dá outras providências.
Autoriza o Executivo Municipal de São Sebastião do Oeste, a abrir um Crédito Especial no montante de CZ$1.000.000,00.
Autoriza o Executivo Municipal de São Sebastião do Oeste, a abrir um crédito especial no valor de CZ$500.000,00 (quinhentos mil cruzados) e dá outras providências CF. Lei 135, de 22-01-1988.
Autoriza o Executivo Municipal de São Sebastião do Oeste a abrir um Crédito Especial no valor de CZ$6.375.600,00.
Autoriza aumento para os servidores públicos municipais de São Sebastião do Oeste e dá outras providências.
Autoriza o Executivo Municipal de São Sebastião do Oeste, a abrir um crédito (especial) Suplementar Adicional no valor CZ$20.000.000,00 (vinte milhões de cruzados).