1974

1974 (6)

Dispõe sobre a Participação do Município de São Sebastião do Oeste na implantação do planejamento Micro-Regional do Vale do Itapecerica e contem outras providências.
Regulariza Mapa Rodoviário Municipal e dá outras Providências.
Dispõe sobre a participação do Município de São Sebastião do Oeste, na associação dos Municípios da Micro-Região do vale do Itapecerica – AMVI.
Autoriza Assinatura de Aditamento do Convênio com a DAE e Contém outras providências.
Autoriza o executivo Municipal a manter Entendimentos com a CEMIG e dá outras providências.
Orça a Receita e fixa a despesa para o exercício de 1975.