1979

1979 (11)

Autoriza o Executivo Municipal de São Sebastião do Oeste a abrir o Crédito Suplementar no montante de CR$10.000,00.
Autoriza venda de bem móvel em hasta pública.
Autoriza o Município de São Sebastião, por se Prefeito Municipal a contrair a agente financeiro, Operação de Crédito.
Autoriza o Executivo Municipal de São Sebastião do Oeste, a abrir o Crédito Suplementar no montante de CR$220.000,00.
“Dispõe sobre Operação de Crédito”
Autoriza o Executivo Municipal de São Sebastião do Oeste, a abrir um crédito Suplementar no valor de CR$100.000,00.
Autoriza o Executivo a abrir Crédito Suplementar no montante de CR$350.000,00.
Estabelece o quadro Geral de Funcionários do Município, fixa-lhes os respectivos vencimentos e contem outras providências.
Dispõe o Executivo Municipal o aumento de Taxas para o Exercício de 1980.
Autoriza o Executivo Municipal de São Sebastião do Oeste, a abrir um Crédito Suplementar no valor de CR$171.800,00.