1969

1969 (12)

Autoriza ao Prefeito Municipal de São Sebastião do Oeste a assinar contratos, admitindo Professores Rurais, para o Ensino Primário e dá outras providências.
Autoriza Assinatura de Convênio.
Fica criado, em São Sebastião do Oeste, um curral de Conselho.
Autoriza ao Prefeito Municipal de São Sebastião do Oeste a Receber em doação o Cemitério local.
Ficam aprovados a Planta Cadastral e o Plano Diretor do Município de São Sebastião do Oeste de acordo com o levantamento e projeto elaborado pelo Topógrafo Galileu Teixeira Machado, CREA 74-4ª Região.
Aprova a Delimitação das zonas Urbana e suburbana da Cidade de São Sebastião do Oeste.
Orça a receita e fixa a despesa para o exercício de 1970.
Estabelece o quadro geral de funcionários do Município, fixa-lhes os respectivos vencimentos e contém outras disposições.
Autoriza Assinatura de Convênio e da outras Providências.
Autoriza Assinatura de Convênio.