Sexta, 20 Dezembro 2019

Extrato para Publicação - Homologação e Termo de Homologação e Adjudicação

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO OESTE - ESTADO DE MINAS GERAIS – TOMADA DE PREÇOS – HOMOLOGAÇÃO DE RESULTADO - A Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste/MG, torna público que, nos autos do Processo Licitatório nº 004-2019, Modalidade Tomada de Preços nº 001-2019, destinado a selecionar empresa para fornecimento e instalação de mobiliário para equipar a sede da Câmara Municipal, foi homologado o resultado final do objeto em favor da licitante M & R Equipamentos e Móveis Ltda.; no valor total de R$211.272,55 (Duzentos e onze mil e duzentos e setenta e dois reais e cinquenta e cinco centavos), pelo prazo contratual de trinta dias. São Sebastião do Oeste, 19 de Dezembro de 2019, Antônio Manoel Tavares Sobrinho. Presidente da Câmara.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

E ADJUDICAÇÃO

O Presidente da Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste, estado de Minas Gerais, Vereador Antônio Manoel Tavares Sobrinho, com residência e domicílio neste Município, no uso regular de suas atribuições que lhe conferem a Lei Orgânica e o Regimento Interno da Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste/MG:

HOMOLOGA E ADJUDICA

O resultado do Processo Licitatório nº 004-2019, Modalidade Tomada de Preços nº 001-2019, licitação para a contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de mobiliário para equipar a sede própria da Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste, conforme especificado no Anexo I do Edital nº 004-2019, pelo valor total de R$211.272,55 em favor da empresa M & R Equipamentos e Móveis Ltda.; inscrita no CNPJ sob nº CNPJ nº 11.708.655/0001-35, com endereço e sede no Município de Formiga-MG, vez que o processo se encontra devidamente instruído. Registre-se e publique-se.

São Sebastião do Oeste, 19 de Dezembro de 2019.

Antônio Manoel Tavares Sobrinho

Presidente da Câmara