2010 (29)

Dispõe sobre a criação do Programa Educação pelo Esporte.
Regulamenta a concessão da licença-maternidade para as servidoras públicas municipais.
Autoriza o Chefe do Poder Executivo a proceder à permuta de bem imóvel de propriedade do Município.
Cria o Distrito de Serra Negra e define seu perímetro urbano.
Altera dispositivo da Lei nº 370, de 4 de novembro de 2002, que “Dispõe sobre a Política Municipal de Atendimento aos Direitos da Criança e do Adolescente e dá outras providências”.
Altera dispositivo do artigo 2º da Lei nº 440, de 24 de abril de 2006, que Dispõe sobre a contratação temporária para atender excepcional interesse público.
Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de São Sebastião do Oeste, Minas Gerais, para o Exercício Financeiro de 2011.
Cria o Conselho Municipal de Esporte.
Institui o sistema de tarifação dos serviços de saneamento do Município.
Altera dispositivo da Lei nº 542, de 07 de junho de 2010, que Reestrutura o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS do Município de São Sebastião do Oeste.
Declara de utilidade pública a Associação dos Avicultores Integrados da Região Centro Oeste de Minas Gerais – AVICOM.
Proíbe a afixação de faixas e cartazes para divulgação de eventos, promoções, serviços e produtos de qualquer espécie, idéias ou pessoas em postes, árvores e abrigos de paradas de ônibus no município de São Sebastião do Oeste.
Dá denominação a Praça Pública na Comunidade de Serra Negra.
Dispõe sobre a concessão de benefícios eventuais de assistência social a pessoas carentes do Município de São Sebastião do Oeste.
Cria função gratificada de Pregoeiro no âmbito do Poder Executivo.
Altera dispositivos das leis nº 433 e 434, de 15 de dezembro de 2005.
Renomeia projetos constantes do Orçamento Municipal e do Plano Plurianual vigentes.
Dispõe sobre a criação da Escola Municipal para anos iniciais do Ensino Fundamental.
Projeto de Lei nº 010/2010 – Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2011 e dá outras providências.
Dá denominação a Praça Pública.
Página 1 de 2