2017 (15)

Direito Acesso à Informação – Município de São Sebastião do Oeste – Poderes Municipais – Entidades Públicas – Regulamentação – Providências.
Plano Plurianual de Governo – PPA – Quadriênio 2018-2021 - Município de São Sebastião do Oeste - Providências.
Estima Receita – Fixa Despesa – Município de São Sebastião do Oeste - Providências.
Altera dispositivos da Lei nº 695 de 21 de julho de 2017
Altera Nome de Ruas no Bairro Residencial Padre Libério e dá outras providencias.
Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento do Município de 2017.
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE DIÁRIAS AOS VEREADORES E SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO OESTE – MG E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Dispõe sobre as diretrizes gerais para a elaboração da Lei Orçamentária do Município de São Sebastião do Oeste para o Exercício Financeiro de 2018 e contém outras providências
Altera a Lei Municipal nº 683, de 27 de junho de 2016, que “Fixa Subsídio dos Agentes Políticos para a Legislatura 2017/2020”.
Institui o Dia do Conselheiro e da Conselheira Tutelar no Município de São Sebastião do Oeste.
Altera a remuneração mensal dos membros do Conselho Tutelar.
Dispõe sobre a revisão geral e anual dos servidores do quadro geral e do Magistério e dá outras providências.