2005 (18)

Estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2006.
Estabelece normas para o uso e ocupação do solo urbano do município de São Sebastião do Oeste e dá outras providências.
Cria a Creche Municipal e dá outras providências.
Cria a Pré-Escola Municipal.
Celebração Convênio – Estado de Minas Gerais – FUNDOMAQ – Lei Estadual n° 15.695 - Providências.
Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2006 e dá outras providências.
Autoriza a abertura de crédito adicional do tipo especial.
Autoriza o Poder Executivo a permutar imóvel com a empresa Grupal Avícola Ltda.
Dispõe sobre consignação em folha de pagamento de servidor público ativo, inativo e pensionista do Município de São Sebastião do Oeste e dá outras providências.
Autoriza a abertura de crédito.
Altera o Anexo I da Lei nº 362, de 23 de maio de 2002.
Educação Pré-Escolar - Denominação – Escola Municipal – Revoga Leis Municipais – Providências
Revisão Geral e Anual - Servidores Públicos Municipais - Agentes Políticos -Providências
Autoriza a abertura de crédito adicional, do tipo especial.
Dispõe sobre a Estrutura Organizacional da Administração Pública Municipal, atribuições de seus órgãos, cargos em comissão, e dá outras providências.