Poder Legislativo de São Sebastião do Oeste - Site Oficial - "A casa do Povo de São Sebastião do Oeste"

comunicação

  • Palestra: “Descobrindo a Democracia: Como Funciona o Nosso País e a Nossa Cidade”.
    Escrito por

    Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste

    Palestra: “Descobrindo a Democracia: Como Funciona o Nosso País e a Nossa Cidade”. Na quarta-feira (24/04), no Plenário da Câmara Municipal, foi realizada uma palestra para os alunos dos 5.º anos da Escola Municipal José Batista Leite. A palestra foi ministrada pela Assessoria Jurídica da Câmara Municipal. Esta primeira palestra faz parte do desenvolvimento do Projeto Vereador Estudante para o ano de 2024. Na palestra foram abordados temas sobre democracia e cidadania. Foram abordados também as atividades que serão realizadas no decorrer deste ano através do Projeto Vereador Estudante. Estiveram presentes na palestra o Vereador Presidente Adlson Tavares de Castro, o Vereador Vice-Presidente Dorinato Artur Soares, o Vereador Primeiro Secretário Francisco de Souza…
  • Sessão de Posse dos Vereadores Estudantes para o mandato de 2024.
    Escrito por

    Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste

    Sessão de Posse dos Vereadores Estudantes para o mandato de 2024. Na noite do dia 20 de março de 2024 no Plenário da Câmara Municipal, reuniram-se os Vereadores, Servidores do Poder Legislativo, Secretária Municipal de Educação, Diretora da Escola Municipal Deputado Jaime Martins, Vice-diretor da Escola Municipal Deputado Jaime Martins, Coordenadora do projeto vereador estudante junto a Escola Municipal Deputado Jaime Martins, alunos eleitos e familiares dos alunos, para participarem da Sessão de posse dos Vereadores Estudantes eleitos no dia 13 de março para o mandato 2024. Na oportunidade foram diplomados os seguintes vereadores estudantes eleitos: Carlos Eduardo Tenorio Alves Diana Nadhine Cândida dos Santos Jhonata dos Santos Julia Santana Monte…
  • Biometria
    Escrito por

    Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste

  • PROJETO VEREADOR ESTUDANTE
    Escrito por

    Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste

    PROJETO VEREADOR ESTUDANTE Ocorreu na última quarta-feira (13/03) a votação para eleição dos vereadores estudantes para o ano de 2024. A eleição ocorreu na Escola Municipal Deputado Jaime Martins. Estiveram presentes os vereadores Adlson Tavares de Castro, Dorinato Artur Soares, Francisco de Souza Paulino, Aguimar Albino de Castro, Claudiano Junior Tavares, Geraldo de Araújo Moraes, João Aparecido Prata, Rômulo Roncally Beirigo e Sandra Cristina Moreira. Estiveram presentes também os demais servidores da Câmara Municipal, bem como a diretoria e vários servidores da Escola Municipal Deputado Jaime Martins. As votações tiveram a duração de cerca de 03 horas e terminou com os seguintes alunos…
  • Câmara Municipal se reúne com a Direção e o Corpo Docente da Escola Municipal Deputado Jaime Martins.
    Escrito por

    Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste

    Câmara Municipal se reúne com a Direção e o Corpo Docente da Escola Municipal Deputado Jaime Martins. Na data de hoje (21/02) a Câmara Municipal se reuniu com a Direção e o Corpo Docente da Escola Municipal Deputado Jaime Martins para discutir o cronograma anual do Projeto Vereador Estudante. O Projeto Vereador Estudante é uma iniciativa de interação do Poder Legislativo com a comunidade, contribuindo para a formação para a cidadania e o fortalecimento da democracia, proporcionando maior proximidade dos estudantes com a Câmara e os Vereadores.

todasnoticias

Facebook

Instagram

facebook

© 2021 Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste. Todos os direitos reservados.

Search