Quarta, 21 Fevereiro 2024

Câmara Municipal se reúne com a Direção e o Corpo Docente da Escola Municipal Deputado Jaime Martins.

Na data de hoje (21/02) a Câmara Municipal se reuniu com a Direção e o Corpo Docente da Escola Municipal Deputado Jaime Martins para discutir o cronograma anual do Projeto Vereador Estudante.

O Projeto Vereador Estudante é uma iniciativa de interação do Poder Legislativo com a comunidade, contribuindo para a formação para a cidadania e o fortalecimento da democracia, proporcionando maior proximidade dos estudantes com a Câmara e os Vereadores.