Sexta, 15 Março 2024

PROJETO VEREADOR ESTUDANTE

Ocorreu na última quarta-feira (13/03) a votação para eleição dos vereadores estudantes para o ano de 2024.

A eleição ocorreu na Escola Municipal Deputado Jaime Martins.

Estiveram presentes os vereadores Adlson Tavares de Castro, Dorinato Artur Soares, Francisco de Souza Paulino, Aguimar Albino de Castro, Claudiano Junior Tavares, Geraldo de Araújo Moraes, João Aparecido Prata, Rômulo Roncally Beirigo e Sandra Cristina Moreira.

Estiveram presentes também os demais servidores da Câmara Municipal, bem como a diretoria e vários servidores da Escola Municipal Deputado Jaime Martins.

As votações tiveram a duração de cerca de 03 horas e terminou com os seguintes alunos eleitos:

DIANA NADHINE RAMOS DA CUNHA

MARIA FERNANDA TAVARES DIAS

MIGUEL LUCAS PRATA GUIMARÃES

CARLOS EDUARDO TENORIO ALVES

LUISA MORAIS RESENDE DA COSTA

JULIA SANTANA MONTE

MARCOS VINÍCIUS ROCHA FARIA

JHONATA SANTOS DA SILVA

MARIA ELIZA ELÓI OLIVEIRA

O Projeto Vereador Estudante busca melhora e aproximar ainda mais o conhecimento dos alunos da rede municipal de ensino em relação as atribuições do Poder Legislativo.