Quinta, 25 Abril 2024

Palestra: “Descobrindo a Democracia: Como Funciona o Nosso País e a Nossa Cidade”.

Na quarta-feira (24/04), no Plenário da Câmara Municipal, foi realizada uma palestra para os alunos dos 5.º anos da Escola Municipal José Batista Leite. A palestra foi ministrada pela Assessoria Jurídica da Câmara Municipal.

Esta primeira palestra faz parte do desenvolvimento do Projeto Vereador Estudante para o ano de 2024. Na palestra foram abordados temas sobre democracia e cidadania. Foram abordados também as atividades que serão realizadas no decorrer deste ano através do Projeto Vereador Estudante.

Estiveram presentes na palestra o Vereador Presidente Adlson Tavares de Castro, o Vereador Vice-Presidente Dorinato Artur Soares, o Vereador Primeiro Secretário Francisco de Souza Paulino, o Vereador Segundo Secretário Aguimar Albino de Castro, os Vereadores Claudiano Junior Tavares, Geraldo de Araújo Moraes, João Aparecido Prata e a Vereadora Sandra Cristina Moreira, não podendo participar o Vereador Rômulo Roncally Beirigo por questões de saúde.

Os alunos vieram acompanhados das professoras, auxiliares, supervisora e do diretor.