Quarta, 21 Setembro 2022

Sessão de Posse dos Vereadores Estudantes.

Hoje no Plenário da Câmara Municipal aconteceu a posse dos Vereadores Estudantes eleitos no dia 31 de agosto de 2022, para o mandato 2022/2023.

Foram diplomados os seguintes vereadores estudantes eleitos:

GABRIEL ALEXANDRE RIBEIRO

GABRIELLA MOREIRA CUNHA

LEONARDO GONÇALVES AMARAL

MARIA EDUARDA DIMAS

RAQUEL DA SILVA CARDOSO

RODOLFO VITÓRIO GOMES RIBEIRO

SANIELE VITÓRIA OLIVEIRA DA SILVA

VICTOR DOMINICK DA SILVA

VICTÓRIA EMANUELLE DOS SANTOS MEIRA

O projeto vereador estudante deste ano foi reformulado e abordará o tema “saúde mental do jovem”, em aderência as premissas do parlamento jovem da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. Ao longo deste ciclo vai ser discutido propostas sobre o tema abordado. Iremos promover visitas a Assembleia Legislativa do Estado, a sede do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e do Governo do Estado.

O objetivo maior deste projeto é aproximar a comunidade escolar do Poder Legislativo, apresentando seu funcionamento e proporcionando aos estudantes conhecer melhor as instituições democráticas e seu funcionamento.

Mídia