Quarta, 21 Junho 2023

10ª Reunião Ordinária - 2023

Ocorreu, na data de 21/06/2023, a Décima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste do ano de 2023.

Inicialmente foi lida a ata da reunião anterior e posteriormente sua aprovação.

Na sequencia, compareceu a câmara o secretário de saúde, o Sr.  Gutemberg Antônio Dias, juntamente com sua equipe, onde prestou esclarecimentos aos vereadores dos trabalhos realizados pela sua secretaria no ano de 2022 e de 2023 até o mês de maio.

Na Ordem do Dia, aconteceu a discussão e posterior aprovação do Projeto de Lei n.° 017/2023 que dispõe sobre a utilização do cordão de girassol como símbolo para a identificação da pessoa com deficiência oculta no Município.

O Sr. José Marcelo Ribeiro também fez uso da Tribuna Livre, tendo o mesmo se manifestado.

Já na terceira parte da Reunião, foi feita a chamada para que os vereadores fizessem uso da palavra.

Ao final, não havendo mais nada a tratar, o presidente encerrou a reunião.