Quarta, 19 Julho 2023

12ª Reunião Ordinária - 2023

Na data de 19/07/2023, Quarta-feira, aconteceu a Décima Segunda Reunião Ordinária da Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste do ano de 2023.

Inicialmente foi lida a ata da reunião anterior e posteriormente sua aprovação.

Na sequência, foram feitas as leituras de ofícios e correspondências.

Em seguida, compareceu a Câmara Municipal, devidamente inscrito para se manifestar o secretário de Obras e Infraestrutura, o Senhor Ademar Francisco Elói, onde o mesmo explanou e dispôs sobre sua referida pasta.

Compareceu também, devidamente inscrita para se manifestar a secretária de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, a Senhora Daniela Maria Teixeira, que também explanou e dispôs sobre sua referida pasta.

Esteve presente também, o prefeito municipal Senhor Belarmino Luciano Leite (Belinho), que se manifestou sobre as realizações das pastas de Obras e Infraestrutura bem como a de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Na Ordem do Dia, aconteceu a discussão e posterior aprovação do Projeto de Lei n.º 019/2023 que cria o Centro Municipal de Educação Infantil “João Emannuel Dias Pimentel”,

Ocorreu também na Ordem do Dia, a discussão e posterior aprovação do Projeto de Lei Complementar n.º 007/2023, que “Altera Lei Complementar n.º 135, de 01 de dezembro de 2022, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e vencimentos dos Servidores do Poder Executivo Municipal de São Sebastião do Oeste”.

Já na terceira parte da Reunião, foi feita a chamada para que os vereadores fizessem uso da palavra.

Ao final, não havendo mais nada a tratar, o Senhor presidente encerrou a reunião.