Quarta, 25 Outubro 2023

Palestra sobre as eleições dos vereadores estudantes para a Legislatura de 2024.

Nos dia 25 de outubro e dia 08 de novembro foi realizado no Plenário da Câmara Municipal palestras para os alunos dos 8.º anos da Escola Municipal Deputado Jaime Martins. A palestra foi ministrada pela Assessoria Jurídica da Câmara Municipal, está palestra faz parte da primeira etapa do projeto Vereador Estudante para o ano letivo de 2024.

Nesta palestra os alunos receberam as informações de como participar e as regras para as eleições dos vereadores estudantes que irão tomar posso no ano de 2024.

Participaram das palestras os Vereadores, Servidores do Poder Legislativo, Diretora da Escola Municipal Deputado Jaime Martins e Professores dos 8.º anos.