Quarta, 06 Abril 2022

Poder Legislativo Municipal reuniu-se para a Quinta Reunião Ordinária.

Na data de 06 de abril de 2022, as 9 horas na Sede da Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste, os vereadores (Dorinato Artur Soares, Claudiano Júnior Tavares, Sandra Cristina Moreira, Adlson Tavares de Castro, Aguimar Albino de Castro, Francisco de Souza Paulino, Geraldo de Araújo Moraes e João Aparecido Prata) se reuniram para a quinta reunião ordinária do ano de 2022.

Foram colocados em pauta as seguintes matérias.

Projeto de Lei n.º 001/2022 que “Dispõe da política municipal de mobilidade urbana e da gestão do trânsito em São Sebastião do Oeste MG – PlanMob.”

Projeto de Lei Complementar n.º 003/2022, que “Altera itens específicos do Anexo IV da Lei Complementar n.º 110/2022 – Vencimento Professor I e II – Providências.”.

Projeto de Lei n.º 006/2022, que “Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento do Município de 2022.”

O Projeto de Lei n.º 001/2022, o Projeto de Lei Complementar n.º 003/2022 e o Projeto de Lei n.º 006/2022 foram aprovados por unanimidade nos dois sufrágios seguindo para sanção do Poder Executivo.

Para consultar os Projetos de Leis na íntegra e só acessar o Menu Projetos em Atividade Legislativa, no site oficial da Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste.