Sexta, 15 Julho 2022

Poder Legislativo realiza Sessão de Homenagem a Personalidades de destaque do Município.

Em uma emocionante sessão solene realizada no dia 14 de julho, foi realizada a entrega de Moções de homenagem para personalidades que fazem parte da história de Nosso Município.

Foram homenageadas as seguintes pessoas:

Senhor José Bernardes dos Santos

Senhora Maria Francisca Paulino

Senhora Maria das Mercês Dias.

Senhora Maria Ramos Pacheco,

Senhora Gelci Ferreira Diniz Faria

Senhor Onofre Aureliano Pinto

Senhor Ângelo de Araújo Carvalho

Senhor José Amarante Gondim

Senhor Pedro Pereira Borba Filho

Senhor João Aparecido Prata.

Ao longo de suas vidas os homenageados vêm se destacando pela sua exemplar convivência social, familiar e pessoal, sobretudo prestando relevantes serviços que em muito contribuem para o desenvolvimento do Município.

Por estas razões estas pessoas de destaque foram homenageadas, valorizando sua vida, seu trabalho e postura exemplares, tanto como forma de gratidão, quanto para gravar na história da cidade os bons exemplos e iniciativas, como forma de inspiração.