Terça, 09 Agosto 2022

Projeto Vereador Estudante.

Hoje no Centro de Convenções e Poliesportivo Lourival Gonçalves Dias, demos início ao Projeto Vereador Estudante, foi feita a palestra de abertura do Projeto Vereador Estudante, realizado pela Câmara Municipal em parceria com o Poder Executivo por meio da Escola Municipal Deputado Jaime Martins. O projeto vereador estudante é um projeto que tem como destaque o desenvolvimento das noções de cidadania e democracia, propiciando aos alunos dos últimos anos do ensino fundamental oportunidade de conhecer e vivenciar os trabalhos do Poder Legislativo.

O próximo passo é o registro das candidaturas para as eleições para compor a Câmara de Vereadores Estudantes. A eleição está marcada para o dia 26 de agosto.