Segunda, 03 Mai 2021

Covid-19: proteja-se! Fique ligado nas recomendações em nossas redes sociais

As principais recomendações para manter longe os riscos de contaminação incluem bons hábitos de higiene. Para intensificar este trabalho de conscientização, a Câmara de São Sebastião do Oeste tem divulgado em suas redes sociais posts com dicas e dúvidas mais comuns para se proteger do Corona Vírus. As principais formas são pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas — saliva, tosse e espirro —, contato pessoal próximo, com objetos ou superfícies contaminadas e contato com a boca, nariz ou olhos. Daí a importância de manter alguns cuidados fundamentais. Confira algumas das dicas que estão no nosso Instagram e Facebook @camarassoeste: