Segunda, 06 Janeiro 2020

Serviço......: Gabinete da Presidência

Data..........: 06 de Janeiro de 2020

Senhor Prefeito,

Informo-lhe que, que acontecerá no dia 09 de Janeiro de 2020 Reunião de Comissões na Câmara Municipal. Portanto este Poder Legislativo, convoca a Sra. Procuradora Geral do Município, e seu Assessor Jurídico, e o Sr. Assessor Contábil do Município para comparecimento perante as referidas Comissões.

A convocação tem por objeto do esclarecimento de pontos controversos acerca do Projeto de Lei Complementar nº 005/2019.

Portanto, requeiro se digne Vossa Excelência a determinar o comparecimento dos servidores em questão, Sra. Alessandra Aparecida Silva Santos e seu Assessor Jurídico Júlio Cesar de Oliveira, bem como o Sr. Paulo de Assis Morais, Assessor Contábil, no dia 09 de Janeiro de 2020, com início às 09h, na sede da Câmara Municipal.

Cordialmente,

Antônio Manoel Tavares Sobrinho