Quarta, 13 Fevereiro 2019

REQUERIMENTO PARLAMENTAR Nº 004/2019

Os Vereadores que o presente subscrevem, na condição de membros da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, no uso de sua função legislativa, consoante lhes facultam a Lei Orgânica e o Regimento Interno desta Casa Legislativa; requer se digne a Mesa Diretora, ad referendum do plenário deste Poder Legislativo, a enviar ofício ao Senhor Prefeito Municipal, para o Município determine o comparecimento ao Poder Legislativo em sessão plenária de servidor (a) responsável pela análise de loteamentos e chacreamentos rurais, para tratar dos Projetos de Lei nº 029/2018, nº 030/2018 e nº 031/2018, a fim de responder sobre a legalidade da expansão urbana contido nos PL’s, aprovação de projeto de loteamento, cumprimento de exigências Lei Municipal nº 615/2013, dentre outras questões.

Os projetos em questão tratam de expansão de área urbana não contígua com o perímetro urbano do Município, cuja análise deve ser feita sobre a legalidade da pretensão. Há dúvida se os projetos de loteamento foram aprovados pelo Município e se houve emissão de alvará de licença para execução de obras, dentre outras situações.

São Sebastião do Oeste, 13 de Fevereiro de 2019.

Sirleia Moreira Tavares

Vereadora Presidente da CLJR