Quarta, 11 Dezembro 2019

Extrato para Publicação - Processo Licitatório nº 004-2019

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO OESTE - ESTADO DE MINAS GERAIS – TOMADA DE PREÇOS – EDITAL DE LICITAÇÃO - A Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste-MG torna público que, nos autos do Processo Licitatório nº 004-2019, Modalidade Tomada de Preço nº 001-2019, tendo em vista o indeferimento de recurso, torna público que fará realizar sessão de julgamento deste procedimento licitatório dia 12 de Dezembro de 2019 às 14h na sede da Câmara Municipal. São Sebastião do Oeste, 09 de Dezembro de 2019.Antônio Manoel Tavares Sobrinho. Presidente da Câmara. Adilamar Aparecida Pereira. Presidente da Comissão Permanente de Licitação.