Quarta, 10 Novembro 2021

Reunião Extraordinária (10/11/2021)

Na data de dez de novembro de 2021, a Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste reuniu-se extraordinariamente.

A Sessão foi convocada a pedido do Chefe do Poder Executivo para deliberar sobre o Projeto de Lei n.º 028/202, que “Autoriza abertura de crédito adicional, do tipo especial, ao orçamento do Município de 2021”. O Projeto de lei foi colocado em votação, resultando aprovado por unanimidade nos dois sufrágios e segue para sanção do Poder Executivo.

O projeto de lei em questão e de suma importância para a população do nosso Município, pois abri no orçamento do município dotação orçamentaria que permitir o pagamento do Auxilio Emergencial da Cultural, para as pessoas ligadas ao setor Cultural de nosso Município atingidas pela pandemia.

A reunião prossegui com seus trâmites até o final e não havendo mais nada a tratar o Sr. Presidente encerrou a reunião.