Quarta, 01 Dezembro 2021

Reunião Ordinária (01/12/2021)

Em primeiro de dezembro de 2021, a Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste reuniu-se para a Nona Reunião Ordinária do Segundo Período da Primeira Sessão Legislativa da Décima Quinta Legislatura.

Foram apreciados, na ocasião, o Projeto de Lei n.° 025/2021 acompanhado de sua Emenda Modificativa Redacional n.° 001/2021, o Projeto de Lei n.° 030/2021 e o Projeto Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar n.° 012/2021.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade e seguiram para sansão do Poder Executivo Municipal.

A reunião prossegui com seus trâmites até o final e não havendo mais nada a tratar o Sr. Presidente encerrou a reunião.