Quinta, 20 Junho 2024

Informativo do Legislativo - 10ª Reunião Ordinária - 2024

No dia 19 de junho, aconteceu a Décima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de São Sebastião do Oeste do ano de 2024.

Estiveram presentes os 09 vereadores.

Foram apresentadas as seguintes Indicações, Requerimento e Projetos:

- Indicação n.º 11, de autoria da Vereadora Sandra Cristina Moreira com o seguinte tema, Sugere a instalação de mais uma caçamba nas Chácaras Santo Antônio, visando prover o local de mais espaço para o deposito do lixo da população.

- Indicação n.º 12, de autoria da Vereadora Sandra Cristina Moreira com o seguinte tema, providências necessárias para o alargamento da estrada vivinal próxima a igreja da comunidade de Carmos, sentido a comunidade de Farias, proporcionando uma infraestrutura adequada e segura para todos os usuários, promovendo assim o bem-estar e a segurança da comunidade.

- Requerimento n.º 10/2024, de autoria do Vereador Rômulo Roncally Beirigo com o seguinte tema, Solicitar informações detalhadas acerca da falta de profissionais de apoio para crianças com necessidades especiais nas creches e centros municipais de educação infantil.

- Projeto de Lei n.º 15, de autoria do Poder Executivo com o seguinte tema, Cria o Centro de Especialidades Médicas Antônia Benedita da Silva e dá outras providencias.

- Projeto de Lei n.º 16, de autoria do Poder Executivo com o seguinte tema, Dispõe sobre as diretrizes gerais para a elaboração da Lei Orçamentaria do Município de São Sebastião do Oeste para o exercício financeiro de 2025 e contém outras providencias.

- Projeto de Moção n.º 01, de autoria do Presidente da Câmara Adlson Tavares de Castro com o seguinte tema, Promove moção de homenagem ao Senhor Ulisses Dias de Castro.

Se inscreveu para se manifestar na Tribuna Livre, o advogado Caio Hernane Veloso Martins que tratou sobre o tema da Saúde do nosso Município.

Na Ordem do Dia foram discutidos e aprovados por unanimidade o Requerimento nº 10/2024 e o Projeto de Moção nº 01/2024.

Mais nesta categoria: « Junho Vermelho