Terça, 01 Março 2022

Aniversário de emancipação política de São Sebastião do Oeste

Nesta terça-feira, 1.º de março é comemorado o aniversário de emancipação política de São Sebastião do Oeste. O Poder Legislativo Municipal deseja um feliz aniversario a nossa querida cidade.

Neste dia 1.º de Março são comemorados os 59 anos de emancipação política de São Sebastião do Oeste.

A Câmara Municipal deseja um feliz aniversário a nossa querida São Sebastião do Oeste e reconhece que cada munícipe contribui com o seu trabalho para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver. Sentimos imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, cultura, conquistas e das suas histórias.

Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso e do bem. Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã cada vez melhor. Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor para nossa amada cidade.

Homenagem da Câmara de Vereadores de São Sebastião do Oeste através de seu Presidente Dorinato Artur Soares em nome dos demais vereadores e servidores.